Musa do Esporte: Ex-atriz de filme erótico, americana vira celebridade na luta livre
(Foto: Reprodução)
Campeã do WWE (World Wrestling Federation), incluída em várias listas de "Top 10" das melhores do mundo da luta livre. Mas acredite, caro leitor. Não é só o talento de Candice Michelle que chama a atenção. Aos 33 anos, a americana se destaca como lutadora, mas guarda em seu passado trabalhos como atriz de filmes eróticos, alguns inclusive com o "codinome" Mackenzie Montgomery.
Meghan Hardin esquece carreira como cheerleader e pinta como a nova gata do golfe
Em seu "currículo" como atriz, Candice acumula diversos filmes adultos com cenas de sadomasoquismo. Sites com conteúdo adulto, aliás, disponibilizam vídeos do passado da lutadora campeã. Seu sucesso como atriz (além de trabalhos como modelo) a tornaram uma verdadeira celebridade na luta livre.
Candice é bastante reconhecida em seu esporte, e, por onde anda, atrai olhares e "xavecos" de marmanjos. Eleita musa do WWE, ela é casada e mãe de uma filha (em 2011 ela engravidou novamente, mas sofreu um aborto espontâneo).
Começou no WWE em 2004, mas não participou de muitos eventos – o que atraiu mais a organização, na verdade, foi sua beleza, para ser explorada como marketing. Três anos depois, porém, depois de posar nua na Playboy em 2006, ela teve seu ponto alto da carreira esportiva, ao ser campeão do WWE, quando manteve o cinturão por alguns meses.
MAIS GATAS
CONFIRA A SÉRIE COMPLETA DAS MUSAS DO ESPORTE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.