Neymar aproveita "folga" no Santos e usa camisa de LeBron James, astro da NBA
(Foto: Reprodução/Instagram)
Durante a semana, Neymar ganhou de presente uma camiseta de Lebron James, astro da NBA e da seleção americana de basquete, campeã olímpica em Londres.
Neste sábado, o craque santista aproveitou sua "folga forçada" para usar a nova peça de seu guarda-roupa. A camisa número 6, dos Estados Unidos, foi acompanhada de um estiloso óculos escuros.
O camisa 11 do Santos foi expulso na última partida da equipe, contra o Grêmio, e por isso não entrou em campo contra o Internacional, na Vila Belmiro – o duelo acabou empatado por 1 a 1.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.