Musa do Esporte: Ex-jogadora de futebol americano de lingerie, amiguinha de Ryan Lochte tenta engrenar como modelo
(foto: Divulgação)
Nadadores profissionais costumam não ter muita vida social, já que passam a maior parte do dia na piscina. O medalhista olímpico Ryan Lochte, porém, é exceção. A fera norte-americana vive trocando mensagens pelo Twitter com a bela loira Niki Ghazian, ex-jogadora da Lingerie Football League, liga de futebol americano disputada por mulheres de roupas íntimas, que agora está tentando engrenar como modelo.
Ex-atriz de filme erótico, americana vira celebridade na luta livre
De descendência iraniana, a gata de 30 anos vem ficando cada vez mais conhecida por seus ensaios para a revista "FHM", além de ser uma dos mais belos rostos da Liga de Futebol Americano de Lingerie dos EUA. Ela também atuou como repórter para programas como o "Inside the NFL", que mostra os bastidores do futebol americano.
Por seus ensaios sensuais, quase sempre de biquíni, Niki Ghazian já foi até premiada recentemente. Ela já apareceu, por exemplo, na lista de 100 mulheres mais belas do mundo segundo a revista "Stars Confidential" (em 2009), e também na de 100 mulheres mais sexy do planeta segundo a revista "FHM" (também em 2009).
Baladeira de carteirinha, Niki divide seu tempo entre raves e passeios de iate pelas praias mais badaladas do mundo. Sua carreira como modelo de trajes de banho também vai de vento em popa, com a beldade pintando em cada vez mais revistas. Um ensaio com o amigo Ryan Lochte não está descartado pela loira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.