Topo

Blog da Redação

Namoradinha do esporte: Casada com jogador da NBA, top Adriana Lima faz "pré-temporada" para voltar a desfilar após segunda gravidez

UOL Esporte

12/10/2012 06h00

Crédito da imagem: Divulgação

A top brasileira Adriana Lima é uma das modelos mais badaladas do mundo. Amiga de outras musas famosas, como Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, a baiana vive nos Estados Unidos e é figurinha carimbada em anúncios e desfiles da Victoria's Secret, a famosa grife de lingerie e produtos de beleza. Casada com o sérvio Marko Jaric, do Chicago Bulls (e com passagens por Los Angeles Clippers, Minnesota Timberwolves e Memphis Grizzlies), a morena acabou de ter sua segunda filha. E, assim como o marido, está em "pré-temporada" para voltar ao trabalho.

"Minha mulher está em seu próprio training camp (nome dado à pré-temporada da NBA) porque ela precisa estar pronta para as sessões da Victoria's Secret em breve", brincou Jaric sobre Adriana, de 31 anos, 1,78m de altura (contra 2,01m do marido) e olhos azuis. O casal teve a primeira filha, Valentina, em novembro de 2009. A segunda, Sienna, nasceu em 12 de setembro. Um mês depois do fim da gravidez, a brasileira já está quase pronta para voltar às passarelas. Veja fotos da gata:

Casados desde 2009, Marko e Adriana são celebridades nos Estados Unidos, mas preferem a vida de "gente normal", como conta o bicampeão mundial com a seleção sérvia: "Somos bem pés-no-chão, uma família normal. Nenhum de nós quer chamar atenção. Não queremos vida de celebridades, isso é uma coisa que realmente não nos importamos. Somos uma família comum", afirma o jogador, que também já atuou no basquete grego, espanhol e italiano.

Apesar de tentar não chamar a atenção, Adriana Lima não passa despercebida nunca, tanto pela beleza quanto pela simpatia. Em 2005, 2006 e 2012, a baiana foi considerada pela revista "Forbes" como uma das 100 celebridades mais influentes do mundo, por exemplo. Além de desfilar e posar, a morena também já apresentou prêmios como o "ESPY", dado pelo canal de televisão ESPN aos melhores esportistas do ano.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatasVeja a série completa de Musas do Esporte.

Adriana também é uma das top models mais bem pagas do planeta. Vivendo nos Estados Unidos desde os 16 anos, quando assinou seu primeiro contrato com a agência Elite Models, a dona cobiçados olhos azuis ganha em torno de 8 milhões de dólares por ano desfilando e posando para grifes como Ralph Lauren, Armani, Dior, Versace, Givenchy e Louis Vuitton, além de ser presença constante nas sessões fotográficas da revista Vogue, a mais influente do mundo da moda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação