Topo

Blog da Redação

Rooney inova e troca calção e meiões com jogadores de San Marino

UOL Esporte

13/10/2012 14h59

Crédito da imagem: Getty Images

Na última sexta-feira, a Inglaterra massacrou San Marino por 5 a 0 pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo 2014. A equipe azul, porém, é formada em sua maioria por atletas semi-amadores, que têm que conciliar seus empregos com viagens e futebol. Não à toa, é comum ver os "jogadores" de San Marino tietando os astros famosos das grandes seleções do continente. E na sexta, não foi diferente com Wayne Rooney.

Após trocar sua camisa com um dos atletas da equipe adversária, o craque do Manchester United continuou sendo assediado pelos san-marinenses. O jeito foi trocar os meiões e até o calção com os rivais! As únicas coisas que Rooney conseguiu "salvar" foram as chuteiras e a braçadeira de capitão.

"Fiquei com a braçadeira e vou guardá-la para sempre. Dei minha camisa para um dos jogadores e tive que dar o calção também. Com certeza, isso nunca havia me acontecido antes", sorriu o camisa 10, que marcou dois gols na goleada por 5 a 0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação