Ganês do Real Madrid se revolta com costume espanhol e recusa jantares de graça
Crédito da imagem: AP
Emprestado pelo Chelsea ao Real Madrid, o volante Michael Essien ainda tenta se adaptar ao modo de vida espanhol. Vivendo há 50 dias em Madri, porém, o ganês mostrou não ter gostado de um tradicional hábito local: ganhar jantares de graça em restaurantes pelo fato de jogar na equipe merengue.
Em declarações postadas em seu site oficial, o meio-campista afirmou que não acha "justo" ter regalias simplesmente por ser boleiro: "Na maioria dos restaurantes que vou em Madri, os proprietários fazem questão que o jantar seja de graça, simplesmente por eu jogar no Real Madrid. Não estou acostumado com isso e tenho que insistir muito para poder pagar. Isso não me parece justo", reclamou.
Apesar de desprezar o hábito dos restaurantes locais, Essien também afirmou estar gostando da vida na capital da Espanha: "Em Gana, nos orgulhamos muito de nossa hospitalidade, mas aqui (em Madri) é muito parecido. É fantástico como fazem de tudo para fazer você se sentir bem", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.