Musas do Esporte: Liga de Basquete de Biquíni começa em novembro nos Estados Unidos. Conheça algumas das principais atletas
Crédito da imagem: Divulgação
Depois do sucesso da LFL (Lingerie Football League), a liga de futebol americano de lingerie, e da da BHL (Bikini Hockey League), com mulheres de biquíni disputando violentas partidas de hóquei, outra modalidade promete ganhar a preferência dos fãs da mistura entre esporte, mulheres e pouca roupa. Trata-se da BBL (Bikini Basketball League), que terá emocionantes jogos de basquete com as atletas vestindo apenas trajes de banho.
A liga será inicialmente formada por sete times (Chicago Desire, Orlando LadyCats, Miami Spice, Los Angeles Ice, New York Knockouts, Hollywood Hotties e Atlanta Fleet Angels) e tem início marcado para o dia 3 de novembro. Caso seja um sucesso se público logo em sua primeira temporada, os organizadores pretendem aumentar o número de franquias, formando um campeonato nos moldes da NBA. Confira algumas das gatas que vão participar da BBL:
Para quem acha que os jogos da BBL serão apenas para divertir alguns marmanjos desocupados, os dirigentes asseguram que não: "Será uma liga de basquete muito competitiva, então vamos contratar apenas jogadores que realmente dominem o esporte", disse o porta-voz do Miami Spice ao "Miami New Times". Boa aparência, porém, também é pré-requisito para as atletas passarem pelo draft: "Como é uma liga de biquíni, ficar bem só de traje de banho é essencial", admite.
Algumas das jogadoras que vão integrar a BBL, inclusive, já tiveram até passagem pelo basquete universitário feminino dos EUA. Caso de Porche Grant, do Orlando LadyCats, por exemplo. Ela atuou pela universidade de South Florida com certo destaque, mas nunca conseguiu uma vaga na WNBA, principalmente pelo seu histórico de problemas disciplinares em quadra, tanto com árbitros quanto com rivais. Agora, porém, Porche tem uma nova chance de tentar dar certo no basquete – e para sua sorte, ela fica muito bem de biquíni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.