Topo

Blog da Redação

Final de semana de futebol tem charuto gigante, gato invasor, golaços e pixotadas; Assista

UOL Esporte

22/10/2012 13h30

Crédito da imagem: Reprodução

O fim de semana de futebol pelo mundo teve diversos momentos inacreditáveis. Afinal, quem diria que no mesmo dia em que torcedores colocaram galinhas em campo no Campeonato Argentino para provocar o River Plate, um gato invadiria uma partida do Boca Juniors? Sorte que o felino não cruzou com as aves, senão teria voado pena para todo lado.

O weekend foi triste, porém, para quem joga na Grã-Bretanha. Enquanto o goleiro brasileiro Julio Cesar marcou gol contra em partida do Queens Park Rangers, pelo Campeonato Inglês, o atacante Nigel Hasselbaink conseguiu perder um dos gols mais incríveis de todos os tempos em jogo do Campeonato Escocês. Só com um charuto gigante, como o que um torcedor do espanhol Getafe levou para o campo no último domingo, pra aguentar…

Bonitos mesmo foram os golaços marcados em duelos ao redor de todo o mundo. Teve bicicleta no México, pancada do meio-campo na Holanda, gol olímpico no Uruguai… A América do Sul, aliás, também viu um goleiro ter atuação fantástica na Bolívia. Ele pegou três (!) vezes o mesmo pênalti depois que o árbitro mandou voltar as cobranças.

Veja os lances que marcaram o futebol mundial no final de semana:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação