Topo

Blog da Redação

Larissa Riquelme afirma que não posa mais nua e elogia atacante do Corinthians

UOL Esporte

23/10/2012 13h40

Famosa desde a Copa do Mundo de 2010, quando chamou a atenção com um celular no decote, Larissa Riquelme já posou nua para revistas brasileiras duas vezes. Porém, os fãs da paraguaia podem desistir de vê-la nua novamente: ao jornal peruano Libero, ela afirmou que não posa mais sem roupa.

Segundo ela, o motivo é seu namorado, Johnatan Fabbro, meia argentino que joga no Cerro Porteño. "Não poso mais porque meu noivo pode ficar bravo", afirmou Riquelme.

Durante a mesma entrevista, deu algumas declarações curiosas. Primeiro, quando perguntada sobre algum jogador peruano lhe agradava, citou um que atualmente está no futebol brasileiro. "Me falaram de Paolo Guerrero, que ele é lindo e também ótimo na área. Mas prefiro meu namorado", disse.

Depois, quando o assunto foi o boato de que Fabbro a teria traído, mostrou ser bem confiante. "Como que pode ser corna a melhor modelo do Paraguai, do mundo, a única modelo internacional desse país? Não aconteceu nada, isso é papo de invejosos que querem ver nós nos separarmos", afirmou.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação