Musas do Esporte: Veterana de reality shows, bela do MMA mostra talento com série invicta
Crédito da imagem: Divulgação
Após o UFC abrir a possibilidade de incluir lutas femininas em seus cards, cada vez mais as meninas suam a camisa para buscar uma vaga na maior competição de MMA do planeta. Um dos nomes que aparece com força é o da norte-americana Michelle Waterson, que vem pulverizando suas adversárias em combates nos EUA.
Sua última luta foi em 6 de outubro, uma vitória sobre Lacey Schuckman no Invicta Fighting Championships 3, naquele que foi o melhor combate da noite. Waterson, que compete na categoria Atomweight (até 48kg), alcançou, assim, uma série de quatro triunfos seguidos. Seu cartel é de 10 vitórias (seis delas por finalização) e apenas três derrotas.
Além de ser uma fera nos ringues, Michelle Waterson também arrasa corações. Conhecida como "The Karate Hottie" (algo como "A Gostosa do Caratê"), ela já estrelou muitos ensaios de biquíni e lingerie, além de atuar como modelo desde 2004. Isso tudo depois de praticar caratê desde os 10 anos e conseguir a faixa preta.
Veja fotos da carateca mais quente do pedaço:
Michelle ficou famosa ao participar do reality show Fight Girls, em 2007. No programa, ela e mais algumas concorrentes foram treinadas por outras musas do MMA, como Gina Carano e Lisa King. A "Karate Hottie" não venceu, mas deixou boa impressão ao fazer luta dura contra Ardra Hernández, que seria finalista do programa.
Também na TV, Michelle também particiou do reality da MTV Bully Beatdown, no qual praticantes de bullying tem a chance de ganhar US$ 10 mil em uma combate contra um lutador(a) profissional. O episódio do qual Michelle participou foi o terceiro da terceira temporada, e ela esmagou a bully Amanda, que ficou toda roxa e não levou nenhum tostão para casa.
Além disso, a "Karate Hottie" também apareceu até em clipe de música de heavy metal. Ao lado de Jorge Oliveira, também lutador de MMA, ela faz uma participação no vídeo da música "Head Crusher", da banda Megadeth.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.