Topo

Blog da Redação

Anderson Silva visita paddock e diz que correr na F-1 é "muito pior" que lutar

UOL Esporte

04/11/2012 10h58

Como parte de uma ação promocional de seu patrocinador, Anderson Silva foi até Abu Dhabi para acompanhar ao vivo o GP dos Emirados Árabes e deixar seu apoio ao piloto Bruno Senna, com quem até bateu uma bola antes dos treinos.

"É a minha primeira vez, estou super empolgado e emocionado, bem feliz. Estou achando fantástico, é uma experiência nova para mim", comentou Anderson em entrevista durante a transmissão da Globo.

>>> Anderson ganha capacete de Bruno; veja as fotos do encontro

Bruno Senna também comentou a visita ilustre e, questionado se correr a 300 km/h era mais apavorante do que entrar no octógono, não teve dúvidas: "Tenho certeza que o ringue é mais apavorante, aqui é a 300 por hora, mas lá tem soco voando, chute, pontapé… Agora estou devendo uma visita para ele, ver ele ao vivo vai ser um grande sonho".

Já o campeão do UFC disse achar o contrário: "Aqui é muito pior, os caras andam a 300 por hora, não dá. No octógono eu tenho controle sobre tudo, aqui e mais difícil".

Até o narrador Galvão Bueno conversou com Anderson, e perguntou como estão seus planos de filmar junto com Steven Seagal. O lutador respondeu: "Galvão, eu estou me preparando, já estou treinando com o diretor Johnny Araujo, e estou indo agora a Los Angeles para gravar um filme com o Seagal. Estou bem empolgado".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação