Topo

Blog da Redação

Filho de Maradona diz que sente "vergonha" e detona o pai em programa de TV

UOL Esporte

06/11/2012 16h02

Crédito da imagem: Reprodução

Não é segredo que Diego Armando Maradona Sinagra, fruto da relação entre o craque Diego Maradona e da ex-modelo italiana Cristina Sinagra quando o argentino jogou no Napoli, nunca se deu muito bem com o pai. Afinal, El Diez nunca o reconheceu oficialmente como filho. Apesar disso, Maradona Jr., como o rapaz de 26 anos ficou conhecido, nunca foi de criticar o pai através da imprensa.

Isso mudou na última segunda-feira, quando o italiano deu entrevista a um programa de TV argentino e detonou o pai e suas meio-irmãs. Sua principal reclamação foi sobre Maradona ter abandonado Cristina Sinagra, deixando-a sozinha na Itália com o filho.

"Minha mãe conhecia toda a família de Diego. Foi um pedido dele ter um filho, e depois que nasci ele se foi sem dar explicação. É muito complicado… Sinto vergonha por Diego. Minha mãe sofreu muito com tudo isso. Até hoje ela fica revoltada de ver como ele (Maradona) me trata", disparou Maradona Jr.

O italiano também aproveitou para virar sua "metralhadora" contra as meio-irmãs Dalma e Giannina, essas sim reconhecidas como "filhas legítimas" pelo ex-craque. "Elas não aceitam que há um homem na famílai. Só querem saber de aparecer nos jornais e revistas. Eles (Maradona e as filhas) querem apagar algo impossível… Todos sabem que sou filho dele", reclamou.

Apesar da semelhança física, Diego Armando Maradona Sinagra não puxou o futebol do pai. Ele até tentou ser jogador de futebol, mas nunca teve sucesso na Itália. Acabou disputando até Copa do Mundo de futebol de areia, mas jamais se firmou nos gramados.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação