Topo

Blog da Redação

Belfort atende a pedido de Joana Prado e adota estilo moicano em treinos para o UFC

UOL Esporte

07/11/2012 18h49


Vitor Belfort já está a toda velocidade nos treinos para o UFC de janeiro, no Brasil, em que vai encarar o experiente inglês Michael Bisping. Mas, longe do âmbito das lutas, ele mostrou nesta quarta-feira uma outra novidade: os cabelos no estilo moicano.

O veterano desfilou nos treinos com uma versão do corte que recentemente fez moda no cabelo de Neymar – mas sem copiar o ídolo santista. Ele havia anunciado no Twitter a novidade e explicado: "Vou postar a foto do meu novo visual amanhã. Vocês vão gostar está bem radical. Foi um pedido da @joanapradob", escreveu.

Belfort vem de derrota para Jon Jones, quando assumiu o risco de lutar uma categoria acima da sua, contra o campeão dos meio-pesados. Agora, contra Bisping, segue na tentativa de se aproximar do título dos médios, em busca da revanche contra Anderson Silva. (Imagem: Joana Prado/Arquivo Pessoal)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação