Torcedores do Palmeiras protestam em amistoso da seleção e pedem a saída de Tirone
Crédito: Paulo Passos/UOL
A torcida palmeirense não poupou a diretoria do clube nem no amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia nesta quarta-feira, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Nas arquibancadas do estádio MetLife, torcedores do clube paulista exibiram faixas protestando contra a má fase do clube. Os dizeres "Símbolo de Dignidade" ao lado do escudo do time e "Fora Tirone", pedindo a saída do presidente do clube Arnaldo Tirone, foram vistos durante o jogo da seleção.
Não é de hoje que os palmeirenses vivem crise com a diretoria do clube e, com a atual má fase do time dentro de campo, a insatisfação só aumentou.
O Palmeiras possui 99% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e, para evitar a queda, não pode perder nenhum dos próximos três jogos da competição e torcer por tropeços de Portuguesa, Bahia e Sport. Os próximos adversários do time são Flamengo, Atlético-GO e Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.