Topo

Blog da Redação

Torcedores do Palmeiras protestam em amistoso da seleção e pedem a saída de Tirone

UOL Esporte

15/11/2012 00h10

Crédito: Paulo Passos/UOL

A torcida palmeirense não poupou a diretoria do clube nem no amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia nesta quarta-feira, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Nas arquibancadas do estádio MetLife, torcedores do clube paulista exibiram faixas protestando contra a má fase do clube. Os dizeres "Símbolo de Dignidade" ao lado do escudo do time e "Fora Tirone", pedindo a saída do presidente do clube Arnaldo Tirone,  foram vistos durante o jogo da seleção.

Não é de hoje que os palmeirenses vivem crise com a diretoria do clube e, com a atual má fase do time dentro de campo, a insatisfação só aumentou.

O Palmeiras possui 99% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e, para evitar a queda, não pode perder nenhum dos próximos três jogos da competição e torcer por tropeços de Portuguesa, Bahia e Sport. Os próximos adversários do time são Flamengo, Atlético-GO e Santos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação