Topo

Blog da Redação

Tevez tem carro guinchado na Inglaterra por dirigir sem carta de motorista nacional

UOL Esporte

16/11/2012 16h45

Crédito: Reprodução

Tevez foi surpreendido pela polícia inglesa e teve seu carro guinchado na noite da última quinta-feira. Ao dirigir pelas ruas de Manchester o atacante argentino foi parado por policiais, que exigiram a apresentação de documentos.

Sem carteira de motorista inglesa, Tevez teve seu Porsche Panamera guinchado, além de receber multa. Há seis anos jogando na Inglaterra, o argentino ainda não tirou a licença para dirigir inglesa e usa sua habilitação internacional para passear pelas ruas inglesas.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Tevez foi alertado 12 meses atrás de que precisaria trocar sua carteira internacional por uma válida no Reino Unido.

A publicação inglesa afirma também que o atacante do City deve ter sido punido com três pontos em sua habilitação, além de ter que pagar uma multa.

O Manchester City nega que Tevez tenha sido preso e ajuda o jogador a tirar uma nova carteira de motorista e recuperar seu carro, que foi confiscado pela polícia inglesa.

Confira imagens:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13802941[/uolmais]

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação