Topo

Blog da Redação

Greve de atletas da liga de hóquei no gelo aumenta vendas em sex shops do Canadá

UOL Esporte

20/11/2012 14h28

Crédito da imagem: Getty Images

O hóquei no gelo é o esporte nacional do Canadá, mas a greve de atletas da NHL vem impedindo torcedores e torcedoras de apreciarem um de seus passatempos favoritos. Resultado: as vendas de brinquedinhos de sex shops explodiram no país.

"Originalmente, estaríamos nos preparando para a temporada da NHL, mas como os jogos não estão acontecendo, as pessoas têm que achar outras maneiras de passar o tempo", disse Vinay Morker, dono de sex shop, ao jornal Toronto Sun.

"Quase nunca é assim, mas acho que o motivo das vendas estarem subindo é a falta de hóquei", completou Hal Roseberg, dono de outro estabelecimento.

Segundo Vinay Morker, suas as vendas aumentaram 15% desde outubro, quando a liga cancelou o início da temporada devido à falta de acordos entre a Associação de Jogadores e a NHL.

Na última sexta-feira, a liga de hóquei anunciou que todos os 135 jogos programados até 1º de novembro foram cancelados. Se a NHL e a Associação não chegarem a um acordo até esta data, a temporada tem grandes chances de ser cancelada. Motivo para os donos de sex shop já irem reforçando o estoque.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação