Topo

Blog da Redação

Messi ganha carro novo de patrocinador; veja os carros de cada astro do Barcelona

UOL Esporte

23/11/2012 11h00

Crédito: Reprodução

Lionel Messi tem um dos maiores salários do futebol mundial, e provavelmente tem o suficiente para comprar vários carros de luxo. Mesmo assim, a Audi, parceira do Barcelona, resolveu presentear ele e todos os outros jogadores do Barcelona. E o melhor (para eles): cada um pôde escolher o modelo que quisesse para levar para casa.

 

O melhor do mundo optou por um Audi Q7, e acabou sendo "copiado" na escolha por outros 11 jogadores do elenco azul-grená. No começo de novembro, jogadores do Real Madrid também receberam o presente da montadora: 16 escolherem o modelo selecionado por Messi, inclusive Kaká.

O modelo possui um dos sistemas de navegação mais caros do mundo: o GPS completo custa R$ 20.366, mais caro que muito carro popular no Brasil.

Quem não quis escolher o mesmo de Messi e companhia e não correr risco de confundir seu carro no estacionamento do Barcelona pôde optar por outros modelos da marca. O técnico Tito Villanova foi o único a optar por um Audi Q3.

Já Fábregas fez dupla com Xavi: ambos levaram para suas residências um Audi A7.

Revelações da "cantera" do barça também se uniram para andar com os mesmos carros pelas ruas a cidade catalão. Muniesa, Cuenca e Montoya escolheram um Audi A5.

Outros modelos escolhidos foram o Audi Q5, que conquistou a vontade de Thiago Alcantara, do goleiro reserva Pinto e do capitão Puyol; e o Audi A1, levado por David Villa e Abidal.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação