Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Modelo conquista Jordan com dança em boate e vira noiva do astro

UOL Esporte

30/11/2012 06h00

Seis títulos da NBA, cinco vezes eleito o melhor jogador da liga profissional americana e duas medalhas de ouro olímpicas. Esses estão entre os títulos que fazem muitos afirmarem que Michael Jordan foi o melhor jogador de basquete de todos os tempos. Mas engana-se quem pensa que as conquistas do ídolo pararam com o fim de sua carreira. Agora se aventurando na vida como dirigente, o ex-atleta é noivo da bela modelo Yvette Prieto depois de pedir sua mão de maneira romântica.

De acordo com reportagens da imprensa americana, Prieto, que tem ascendência cubana, conheceu Jordan, hoje dono do Charlotte Bobcats, em uma boate. O que teria começado com uma dança descontraída entre a modelo, que tem 33 anos de idade, e o ex-jogador, 16 anos mais velho, acabou em noivado.

Os dois se conheceram em 2008, cerca de dois anos depois de Jordan se divorciar de sua primeira esposa, Juanita Vanoy, com quem foi casado por 17 anos e teve dois filhos.

A paixão que começou na boate foi fulminante. Um ano depois do primeiro encontro, os dois já estavam morando juntos em Miami e, desde janeiro do ano passado, são noivos. Jordan pediu a mão da beldade de maneira romântica, na véspera de Natal de 2011.

Nos três anos em que estão juntos, Jordan e Prieto têm sido discretos. Por isso, em suas aparições, é normal que o casal atraia a atenção dos fotógrafos, tanto em eventos com celebridades quanto em jogos dos Bobcats.

Antes de ficar noiva de Jordan, a bela chegou a namorar Julio Iglesias Jr., filho de Julio Iglesias e irmão mais velho de Enrique Iglesias.

Foto: Streeter Lecka/Getty Images

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação