Galvão diz que não falha na hora H e Mauro Naves promete 'goleada' uma vez por semana
Galvão Bueno e Mauro Naves são dois dos principais nomes do jornalismo esportivo do país. Em casa, eles afirmam que também batem um bolão. O narrador mais famoso do país disse que não falha na hora H, enquanto o repórter da TV Globo prometeu 'goleada' pelo menos uma vez por semana.
Os dois foram entrevistados pela reportagem do Pânico na TV, no casamento do filho de Galvão, Popó Bueno com Andréa Bogosian. O repórter Christian Pior não teve pudor e fez perguntas indiscretas para os convidados.
Ao perguntar para Galvão se ele usava o 'remédio azul', o narrador respondeu: "Falhar, não falha não".
A conversa com Mauro Naves foi ainda mais animada. Christian Pior perguntou se o jornalista gostava de fazer comentários na hora do sexo. "Sou falante. Falo 'é gol, é gol, é gol'. E vamos para o jogo".
Em seguida, emendou. "Já passei dos 50, mas de vez em quando tem goleada. Não é todo dia também. Toda semana tem pelo menos um clássico lá em casa, às vezes duas vezes", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.