Topo

Blog da Redação

Musa virgem do bobsled sofre tombo e revela que "conversou" com Deus enquanto caía

UOL Esporte

04/12/2012 15h58

Crédito da imagem: AP Photo/Michael Lynch

Conhecida como a musa virgem do atletismo, Lolo Jones tem se arriscado nos últimos meses no bobsled, modalidade de inverno na qual os atletas descem uma pista de gelo em um trenó em alta velocidade. E, logo de cara, já mostrou ter talento. Em novembro, a gata participou de etapa do Mundial de bobsled em Lake Placid (Estados Unidos) e faturou a medalha de prata, mesmo com pouco tempo de prática. Na última terça, porém, ela sofreu seu primeiro acidente feio no perigoso esporte.

Durante treino para a etapa de Winterberg (Alemanha) do Mundial, na última segunda-feira, ela e a companheira Elana Meyers escaparam da pista e sofreram tombo feio, mas não se machucaram. Em seu Twitter, a musa revelou que teve uma conversa bem-humorada com Deus enquanto caía.

"Deus é real. Eu conversei com ele hoje, mas ele falou: 'volte depois"', brincou a gata, que ainda disse que a primeira coisa que quis fazer após escapar ilesa do acidente foi se olhar no espelho para ver se não havia machucado o rosto: "Esqueçam minhas pernas e braços. Preciso do meu rosto intacto, pois ainda sou solteira".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação