Topo

Blog da Redação

Vídeo mostra jogadores do Corinthians recebendo apoio da torcida antes do Mundial

UOL Esporte

04/12/2012 15h59

Às vésperas de um dos torneios mais importantes da história do Corinthians, torcedores foram incentivados a mandarem vídeos com mensagens para o elenco alvinegro. Das mais empolgadas às emotivas, as falas dos fanáticos chegaram até os jogadores, que tiveram suas reações registradas em um vídeo.

O comercial faz parte de uma campanha da Gatorade, uma das patrocinadoras do clube. Nas imagens é possível ver jogadores como Alessandro, Cássio e Chicão sorridentes com mensagens da Vovó da Fiel (ex-integrante do Pânico) e de duas crianças. Romarinho, um dos heróis da conquista da Libertadores, ouviu que terá de fazer nada menos que dois gols no Japão.

Quem ficou em uma saia-justa foi Emerson. O torcedor que mandou mensagem a ele disse que, no início, não era dos seus maiores fãs, mas que hoje ele é "o cara". "Maneiro. Responsabilidade aumenta, né?", resumiu o Sheik.

"Agradeço os vídeos, agradeço as mensagens. Vamos tentar colocar para dentro do campo toda a força que vocês têm dado. Obrigado", concluiu Tite.

Veja o vídeo completo abaixo:[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14207439[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação