Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Atriz engata affair com o "rei das enterradas" da NBA

UOL Esporte

14/12/2012 06h00

Campeão do concurso de enterradas da NBA em 2011 e famoso entre os fãs da liga profissional americana por sua excelência no fundamento, Blake Griffin, astro do Los Angeles Clippers, parece ter ampliado sua galeria de conquistas para fora das quadras. De acordo com reportagens da imprensa americana, o ala-pivô engatou um relacionamento com a atriz Daniella Grace.

A beldade loira foi vista recentemente acompanhando partidas dos Clippers no Staples Center, ginásio em que a equipe manda seus jogos. Além disso, ela foi flagrada conversando com um amigo que levou um cartaz agradecendo Griffin pelos ingressos.

Os rumores sobre o suposto relacionamento dos dois ganhou força no último domingo. O elenco da equipe de Los Angeles se reuniu em uma boate para comemorar o aniversário do armador Eric Bledsoe. Lá dentro, os dois foram vistos juntos e, do lado de fora, o jogador pediu para não ser fotografado ao lado da bela.

Grace está prestes a lançar seu grande trabalho como atriz. Ela aparece no elenco do filme Sand Castles: A Story of Family and Tragedy, que está em fase de pós-produção e deve estar nos cinemas já no ano que vem.

Griffin, por sua vez, apresenta médias de 18,2 pontos e 8,9 rebotes por partida na temporada 2012/2013 da NBA. O ala-pivô apareceu entre os titulares da Conferência Oeste em parcial da votação popular para o Jogo das Estrelas da liga divulgada na quinta-feira.

Foto: Reprodução/Facebookdaniellagracealmeida

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação