Jorge Henrique diz ter se confundido ao usar bandeira do Sergipe como a do Brasil em festa
Assim que o o árbitro apitou o fim do jogo que deu o título do Mundial de Clubes, Jorge Henrique correu pelo gramado com uma bandeira verde-amarela que ele conseguiu com a torcida. Homenagem ao Brasil? Essa era a intenção do jogador, que acabou se confundindo e fez festa com a bandeira do Sergipe.
"Várias pessoas perguntando através do site o por quê da bandeira de Sergipe. Confesso que no momento da comemoração peguei de um torcedor pensando que era do Brasil", explicou o atacante em sua página no Facebook.
Jorge Henrique nasceu em Resende, no interior do Rio de Janeiro, e diz ter "adotado" Recife como segunda casa ao longo da carreira, já que foi lá que conheceu a esposa. Com o Sergipe sobrou apenas a relação momentânea, que ele fez questão de manter.
"Mas está valendo. [A bandeira] vai ficar comigo até o fim da comemoração! Meu abraço a todos os corintianos e um especial aos corintianos sergipanos! #Vaicorinthians!", escreveu Jorge Henrique.
Crédito da foto: Divulgação/Facebook
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.