PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Jorge Henrique diz ter se confundido ao usar bandeira do Sergipe como a do Brasil em festa

UOL Esporte

18/12/2012 10h22

Assim que o o árbitro apitou o fim do jogo que deu o título do Mundial de Clubes, Jorge Henrique correu pelo gramado com uma bandeira verde-amarela que ele conseguiu com a torcida. Homenagem ao Brasil? Essa era a intenção do jogador, que acabou se confundindo e fez festa com a bandeira do Sergipe.

"Várias pessoas perguntando através do site o por quê da bandeira de Sergipe. Confesso que no momento da comemoração peguei de um torcedor pensando que era do Brasil", explicou o atacante em sua página no Facebook.

Jorge Henrique nasceu em Resende, no interior do Rio de Janeiro, e diz ter "adotado" Recife como segunda casa ao longo da carreira, já que foi lá que conheceu a esposa. Com o Sergipe sobrou apenas a relação momentânea, que ele fez questão de manter.

"Mas está valendo. [A bandeira] vai ficar comigo até o fim da comemoração! Meu abraço a todos os corintianos e um especial aos corintianos sergipanos! #Vaicorinthians!", escreveu Jorge Henrique.

LEIA MAIS
De microfone na mão, Emerson Sheik comanda festa e manda: "Chupa, Léo"
Corinthians chega rápido, recebe placa de Kassab e sobe ao trio para iniciar carreata
 

Crédito da foto: Divulgação/Facebook

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação