Topo

Blog da Redação

Fã tatua foto de Jaqueline em lance de partida nos Jogos Olímpicos de Londres

UOL Esporte

20/12/2012 15h26

 

Crédito: Reprodução/Twitter

A ponteira da seleção brasileira Jaqueline ganhou uma homenagem inesperada de uma fã. Amante de vôlei, uma jovem de São Joaquim Da Barra, município de São Paulo, tatuou a jogadora em suas costas.

A tatuagem é a reprodução de uma foto de Jaqueline durante jogo contra a Sérvia na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Londres deste ano.

No Twitter, por onde descobriu sobre a tatuagem, a atleta publicou a imagem da tatuagem da fã e disse ter ficado emocionada com a homenagem.

"Não sei quem é, só sei que se chama Mah Bonato e que é de São Joaquim Da Barra… Fiquei emocionada porque não imagino o carinho que existe por mim por aí a fora!!! Obrigada de coração", escreveu no microblog.

Logo depois, a jogadora postou uma montagem com a tatuagem e a foto original do lance. "Lindo!", publicou.

Jaqueline foi o destaque brasileiro na conquista pela medalha de ouro na competição olímpica. Apesar de não ter apresentado  bom desempenho nos primeiros jogos da competição, a ponteira chamou a responsabilidade para si na final dos Jogos, contra os Estados Unidos, e foi a jogadora mais acionada pela levantadora Dani Lins.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação