Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Após divórcio, ex-atleta da MLB inicia namoro com coelhinha da Playboy

UOL Esporte

21/12/2012 06h00

Ex-jogador da Major League Baseball, Chipper Jones parece não ser adepto da vida de solteiro. Pouco tempo depois de finalizar seu segundo divórcio, o americano, que construiu toda sua carreira com a camisa do Atlanta Braves, assumiu seu namoro com Taylor Higgins, mais conhecida pelo nome "Lexi Ray", usado em sua carreira como coelhinha da Playboy.

Jones formalizou seu divórcio com Sharon Logonov, com quem havia se casado em 2000, no dia 14 de junho deste ano. Deste então, ele tem postado fotos com Higgins em seu Twitter pessoal, assumindo o namoro. Antes, o ex-jogador havia sido casado com Karin Fulford, em relacionamento que começou em 1992 e terminou 18 meses depois.

Jones e Higgins têm em comum a paixão pela caça esportiva. Os dois já fizeram, juntos, uma viagem em novembro para compartilhar o hobbie. As fotos da aventura, como de costume, foram parar no Twitter do ex-jogador.

Jones teve três filhos com sua segunda esposa: Larry, Tristen e Shea. De acordo com o ex-jogador, os três aprovaram o relacionamento com Higgins.

Em sua carreira na MLB, Jones foi campeão em 1995 e participou oito vezes do All-Star Game.

Foto: Reprodução/listal.com

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação