Neymar muda mais uma vez o visual, aparece de cavanhaque loiro e publica: "não dá nada"
Crédito: Reprodução/Instagram
Neymar já foi careca, teve cabelo moicano, usou tranças e até descoloriu o cabelo. Com tantos estilos diferentes, o craque santista já provou que gosta de mudar o visual.
Desta vez, ele foi mais ousado e não fez a mudança no cabelo. Neymar resolveu tingir a barba de loiro.
Em sua conta no Instagram o atacante santista publicou foto em que aparece com o novo visual. Um tanto ousado na escolha, Neymar também publicou "Não dá nada. Férias ousadas."
Será que a moda pega?
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.