Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Astro da NFL tem o relacionamento mais misterioso do esporte

UOL Esporte

04/01/2013 11h20

Alguns atletas fazem questão de mostrar ao mundo as suas conquistas amorosas. Outros são mais reservados com os relacionamentos. Mas nenhum é tão misterioso quanto Adrian Peterson, um dos destaques da atual temporada da NFL (liga profissional de futebol americano nos EUA).

Em dezembro, a imprensa norte-americana noticiou que Peterson ficou noivo de sua namorada, a modelo e atriz Ashley Brown. O problema é que os sites de fofocas dos EUA já  tinham confirmado o noivado dos dois em 2010. E também em 2011. Nas três ocasiões, Peterson e Brown não confirmaram ou negaram a informação.

E o mistério não para por aí. Pouco se sabe sobre Brown. Ela, que também é conhecida como Elizabeth Brown ou como Ashley Thompson, é uma atriz e modelo americana. Para ganhar notoriedade, apostou na mesma estratégia que muitas outras adotam no início da carreira: posou nua para a Playboy.

A iniciativa foi apoiada por Peterson, que, curiosamente, também é fã de posar para ensaios. Recentemente, o running back do Minnesota Vikings foi modelo de uma edição especial da revista da ESPN americana.

Nesta temporada, Peterson é um dos destaques da NFL. Ele percorreu 2.097 jardas na temporada regular e ficou a apenas nove do recorde histórico estabelecido por Eric Dickerson em 1984. Com o desempenho, Peterson, de 27 anos, virou um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador do ano.

O próximo desafio do jogador será levar os Vikings ao Super Bowl pela primeira vez desde 1977. A equipe inicia a sua caminhada nos playoffs na noite deste sábado, às 23h, contra o Green Bay Packers, em jogo com transmissão pela ESPN. E ele com certeza terá a torcida da namorada (ou noiva) Ashley Brown (ou Elizabeth Brow, ou Ashley Thompson).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação