Mudança de "bom moço" para "boca-suja" de astro da NBA pode ser estratégia de marketing
Cestinha da NBA nas últimas três temporadas, Kevin Durant vem mudando de comportamento desde o mês passado. Antes conhecido como bom moço, o ala do Oklahoma City Thunder vem desferindo palavrões na quadra e nas redes sociais nas últimas temporadas, surpreendendo seus fãs. Curiosamente, de acordo com o site BuzzFeed, tudo pode se tratar apenas de uma estratégia de marketing.
No dia 30 de dezembro, Durant mandou mensagens agressivas para Russell Westbrook e Kendrick Perkins, dois companheiros de equipe, por meio de seu Twitter pessoal. Tudo porque a dupla estava tirando sarro do Washington Redskins, time predileto do astro na NFL.
O comportamento se repetiu com a derrota da equipe de futebol americano no domingo. Perkins voltou a provocar e, mais uma vez, foi insultado por Durant.
Em meio a tudo isso, o ala do Thunder foi expulso de uma partida pela primeira vez em sua carreira. Na última quarta-feira, durante a derrota para o Detroit Pistons, Durant, após ser excluído, mandou o árbitro se f…
Curiosamente, no início de dezembro, a Nike lançou uma campanha de marketing. O título é simplesmente "Kevin Durant não é bonzinho". Será apenas coincidência?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.