Topo

Blog da Redação

Homem invade jogo de críquete na Austrália e tenta participar com bola de tênis

UOL Esporte

11/01/2013 12h47

Austrália e Sri Lanka são países com tradição no críquete, esporte praticamente desconhecido no Brasil. Mas a reunião entre essas duas seleções em campo vem rendendo cenas inusitadas. Em dezembro, conforme contamos aqui, um objeto em formato fálico voou entre os torcedores durante uma partida entre as duas nações em Melbourne.

E não é que aconteceu de novo, e novamente na cidade australiana? Mas desta vez, não foi um objeto. Nesta sexta-feira, durante o One Day International (evento menor em que o número de overs é limitado e o confronto termina em um dia), a partida teve de ser interrompida quando um torcedor sem camisa invadiu o gramado vestindo apenas um calção e um par de tênis.

Além de correr todo feliz pelo gramado, o fanfarrão quis dar um jeito de participar do jogo. Sentindo-se um pitcher, o homem, cujo nome não foi divulgado, fez um arremesso, mas usando uma bola de tênis. Depois, acabou sendo detido por policiais, e a partida terminou com vitória australiana por 107 runs

.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação