No fim de gestão, Frizzo e Tirone deixam terno de lado e veem treino com visual inusitado
(Foto: CESAR GRECO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Na última semana de sua gestão à frente do Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone e seu vice, Roberto Frizzo, chamaram a atenção neste sábado, durante o jogo-treino da equipe contra o São Caetano. Os dois, que costumam estar sempre com roupa social ou esporte fino, deixaram os trajes de lado e optaram por uma roupa inusitada.
Tirone optou por um visual mais esportivo, com um conjunto de calça e agasalho em um tom de verde bastante chamativo, além de um tênis.
Já Roberto Frizzo, que voltou de férias na última semana, se destacou ainda mais por utilizar uma camisa xadrez de manga curta e um curioso chapéu Panamá. Os dois estavam com um copo de café na mão e dando risada.
Os dois ficam no comando do Palmeiras somente até o próximo dia 21, data em que haverá a eleição presidencial no clube e Tirone não será candidato à reeleição.
O Palmeiras, que não contou com o meia Valdívia, venceu o amistoso por 2 a 1, com dois gols de pênalti marcados por Barcos e Maikon Leite.
LEIA TAMBÉM:
Sem Valdivia, Palmeiras conta com gols de pênalti e bate São Caetano em jogo-treino
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.