Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Baixinha ganha fama nos realitys e vive romance conturbado com o gigante Shaq

UOL Esporte

18/01/2013 06h00

No alto de seus 1,60 m de altura, Nicole Alexander, também conhecida como Nikki Hoopz, é a prova viva de que tamanho não é documento no amor. Recentemente, a atriz, que ficou famosa por conta de sua participação em reality shows da televisão americana, reatou com Shaquille O'Neal, ex-jogador da NBA que mede 2,16 m.

Nicole começou a sair com Shaq no meio de 2010. No entanto, no ano passado, o relacionamento parecia ter chegado ao fim. Dois rumores pipocaram na imprensa americana: alguns diziam que os dois teriam brigado após um ataque de raiva da beldade em uma academia, que fez o ex-jogador ficar com vergonha e começar uma discussão acalorada com a namorada. Outros afirmam que uma suposta infidelidade do ídolo de Orlando Magic e Los Angeles Lakers teria atrapalhado a relação.

Porém, na semana passada, Nicole e Shaq foram flagrados juntos em um resort nas Bahamas, em clima de romance. Aparentemente, as diferenças foram colocadas de lado e os dois voltaram a ser um casal.

Aos 29 anos de idade, a namorada do ex-jogador ganhou fama nos Estados Unidos após participar da primeira temporada de dois reality shows: Flavor of Love, em 2006, e I Love Money, em 2008. Curiosamente, ela saiu como vencedora de ambos os programas.

A beldade também costuma ser a estrela de ensaios sensuais. Por isso, ela tem contrato com três diferentes agências de modelo. Sua beleza rendeu aparições em clipes musicais, um deles da música Party Starter, do ator e cantor Will Smith.

Fotos: Reprodução/Facebook/nicolehoopzalexander

LEIA MAIS: Shaq se reconcilia com namorada "baixinha" em viagem romântica

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação