Topo

Blog da Redação

Lance Armstrong é convidado para o Dancing with the Stars, mas recusa oferta

UOL Esporte

25/01/2013 08h35

Banido das competições esportivas, Lance Armstrong teve a chance se arriscar em outro tipo de disputa. O ciclista foi chamado para integrar a próxima temporada do programa Dancing with the Stars, a 'Dança dos Famosos' dos Estados Unidos, mas recusou o convite.

"Lance foi convidado pelo programa em todas as edições desde sua criação, embora tenha recusado todas as generosas ofertas", confirmou o assessor do ciclista.

Na última semana, Armstrong foi a grande atração da TV norte-americana ao conceder uma entrevista exclusiva à apresentadora Oprah Winfrey, na qual admitiu pela primeira vez ter utilizado substâncias ilícitas para competir. Acusado de integrar 'o maior esquema de doping da história', o ciclista teve todas as suas conquistas retiradas e foi banido do esporte.

De acordo com o site TMZ, Armstrong não foi a única celebridade polêmica a recusar o convite para integrar o Dancing with the Stars. A atriz Lindsay Lohan, que já foi presa por problemas com drogas, também optou por declinar a oferta.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação