Polícia pede ajuda para recuperar relógio de jogador
A polícia inglesa pediu ajuda ao povo para tentar recuperar um relógio avaliado em 30 mil libras (R$ 93 mil) roubado do meia Peter Lovenkrands, do Birmingham City.
Segundo boletim da força policial de West Midlands, Lovenkrands foi abordado por dois homens encapuzados enquanto estacionava o carro em casa.
Os assaltantes ameaçaram o jogador e o fizeram entregar seu relógio decorado com diamantes, e ainda pediram a aliança do atleta. Como o anel estava apertado, eles desistiram e fugiram.
O sargento Andrew O'Keeffe, pediu ajuda à população para tentar encontrar pistas sobre os criminosos, descritos como "adolescentes" de pele branca.
"O relógio que foi roubado é único e gostaríamos que qualquer pessoa a quem seja oferecido esse objeto nos contate imediatamente", disse o policial. "Se qualquer pessoa tiver alguma informação que possa nos ajudar, não exite em ligar".
Caso você, internauta, seja abordado por um bandido tentando lhe vender o relógio de Peter Lovenkrands, é só ligar para o (44) 0800 555 111 na Inglaterra.
Crédito da imagem: Divulgação/west-midlands.police.uk
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.