Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Folião, Cássio diz que desfile na Gaviões agradou e evita provocar a Mancha

UOL Esporte

2012-02-20T13:19:24

12/02/2013 19h24

Único jogador do Corinthians a desfilar pela Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo, o goleiro Cássio contou que gostou da experiência inédita. Marinheiro de primeira viagem na brincadeira, ele disse ter se impressionado com as coisas que viu no Sambódromo do Anhembi.

"Acho que tudo [chamou a atenção]. Eu nunca tinha ido. Poder participar é muita alegria. Geralmente eu ficava só em casa", disse o goleiro, que foi destaque de um dos carros alegóricos da escola de samba da torcida organizada do Corinthians, enquanto seus companheiros de time curtiram só nos camarotes.

A Gaviões, apesar da presença do melhor jogador do Mundial do ano passado, não foi bem na passarela. Na apuração desta terça, a escola terminou na oitava colocação. A comemorar, só o desempenho da rival Mancha Verde, formada pela organizada do Palmeiras, que foi rebaixada. Cássio, no entanto, evitou fazer provocações.

"Não sei o que falar. Minha escola não caiu, estou satisfeito. [A Mancha] caiu? Fazer o quê?", disse o goleiro, sem graça.

Crédito da foto: Fernando Donasci/UOL

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.