Topo

Blog da Redação

Ronda Rousey treina até durante entrevista coletiva para encarar "trocadora" no UFC

UOL Esporte

12/02/2013 18h31

Primeira mulher a ser contratada pelo UFC e já com status de campeã, Ronda Rousey é ampla favorita para sua estreia, no UFC 157. Ainda assim, a norte-americana é cautelosa em relação à compatriota Liz Carmouche, a quem enfrenta no dia 23 de fevereiro. A bela – e workaholic – lutadora deu mostras disso durante uma teleconferência com a imprensa nesta terça-feira e afirmou estar treinando DURANTE a entrevista.

ENTREVISTA AO UOL: Ronda ataca Cyborg sobre deixar UFC: 'só quer grana'

"Enquanto eu estou aqui falando com vocês, eu estou com as minhas mãos enfaixadas e fazendo sombra. Só estou esperando a conferência acabar para voltar a trabalhar", riu Ronda, um pouco ofegante, durante o papo em promoção ao UFC 157. Liz é conhecida por um bom estilo de lutar em pé, com direito a joelhadas voadoras e socos giratórios, elementos que deixam a campeã mais precavida para encarar cinco rounds – e vale lembrar que todas as suas lutas foram vencidas no 1º.

"Eu sempre estou pronta para lutar cinco rounds. Sou paga para isso. Mas sinto que melhoro a cada luta, toda vez que eume preparo para a luta eu ganho mais e mais experiência na luta em pé. Tanto que estou com as mãos enfaixadas e fazendo sombra agora mesmo!", completou ela, que entre outros assuntos abordados afirmou que é apaixonada pela ideia de um dia ser técnica do TUF, "seja treinando homens ou mulheres".

Liz foi mais tranquila e explicou que aproveitou para fazer uma pausa nos treinos para falar com a imprensa, de modo a não ter distrações durante sua preparação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação