Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Rival vira ator, se joga na lona, e ex-jogador da NFL vence com "nocaute fantasma" em 29s

UOL Esporte

2012-02-20T13:16:01

12/02/2013 16h01

O boxe já viveu fases melhores, mas mesmo em seu auge sofreu muitas vezes com resultados polêmicos e casos de resultados arranjados. O vídeo abaixo mostra a mais recente "aula de interpretação" vista em cima de um ringue. E é algo vexatório.

O combate em questão aconteceu no dia 9 de fevereiro, e teve um ex-jogador da NFL como protagonista – apesar de o protagonista na cena teatral ser seu rival. Na cidade de Red River Valley Fairgrounds, nos EUA, o ex-defensor dos times de futebol americano Atlanta Hawks e Minnesota Vikings Ray Edwards (foto) precisou de 29 segundos para conquistar sua terceira vitória da carreira. O problema é que ele sequer acertou o rival.

O oponente creditado pelo site de cartéis Boxrec é Nick Capes, de 31 anos, e que havia perdido suas duas lutas anteriores. Bom, não há muito o que descrever, veja por si só e, se quiser, deixe sua nota nos comentários para a qualidade de Capes como ator.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14285643[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.