Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Modelo de lingerie ganha anel e fica noiva de "nerd" da NBA

UOL Esporte

15/02/2013 06h00

Se você acha que os "nerds" não entendem muito de xaveco, melhor reavaliar seus conceitos. O armador Landry Fields, dos Toronto Raptors, é conhecido como o "nerd da NBA", mas mostrou muito talento no campo da conquista e roubou o coração da modelo Elaine Alden, famosa por protagonizar inúmeros ensaios vestindo apenas lingerie sensual ou biquíni.

Landry Fields ganhou fama de "nerd" principalmente por ter sido o melhor amigo do também armador Jeremy Lin durante a passagem de ambos pelos New York Knicks (agora, Lin está nos Houston Rockets). Eles costumavam se cumprimentar com um toque de mão no qual fingiam estar lendo livros.

Veja as fotos de Elaine Alden abaixo:

Quando está fora das quadras, Fields costuma se vestir com camisas xadrez e óculos fundo de garrafa, ficando parecido com o ícone "nerd" Napoleon Dynamite.

Fera no xaveco, porém, ele conquistou a bela loira Elaine Alden e já até pediu a gata em noivado. O anúncio foi feito pela própria Elaine em seu Instagram, junto com a foto do belo anel de brilhantes que Landry Fields comprou para sua musa inspiradora.

"Estou muito feliz em anunciar meu noivado com o homem dos meus sonhos. Ele é um ser humano incrível, e eu não poderia estar mais feliz. Melhor dia da minha vida", escreveu a loira, na rede social de compartilhamento de fotos. Fields fatura cerca de US$ 530 mil por mês nos Raptors.

Elaine Alden, que já posou para várias revistas e sites famosos dos Estados Unidos, ainda não anunciou a data de um possível casamento. Mas, por todo o amor demonstrado em seu Instagram, os pombinhos não devem demorar para juntar as escovas de dente.

Foto: Jemal Countess/Getty Images

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação