Topo

Blog da Redação

Jogador ignora o fair play e faz gol com goleiro lesionado

UOL Esporte

18/02/2013 19h52

Crédito da imagem: Reprodução

Um lance ocorrido em uma partida do Campeonato Peruano neste domingo mostrou até onde pode chegar a falta de fair play. Em uma partida entre as equipes Cesar Vallejo e Union Comercio, o jogador Piero Alva, do Vallejo, se aproveitou de um lance em que o goleiro do time adversário estava caído no campo sem condições de jogo para marcar.

O time de Piero já estava ganhando por 2 a 1 quando Juan Flores, o goleiro adversário, desabou no chão, contundido. Ele acabou soltando a bola, por não ter condições sequer de ficar com ela na mão. O zagueiro se aproximou tranquilamente para mandá-la para fora e permitir que o colega fosse atendido.

Vallejo, de 34 anos, no entanto, não quis saber. Correu na direção do zagueiro e dividiu a bola, que entrou no gol, aumentando o placar para 3 a 1. Após o jogo, Flores foi bem claro sobre seu sentimento. "Pensei em atacá-lo e me aposentar do futebol", disse.

Veja o lance bizarro no vídeo abaixo:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação