Topo

Blog da Redação

Atacante do Real Madrid é flagrado a 216 km/h com Audi dado pela equipe

UOL Esporte

28/02/2013 09h04

Crédito: EFE/J. J. Guillén

O atacante francês Karin Benzema, em campo, atua no estilo centroavante de área, mais parado próximo ao gol. Porém, nas ruas, ele gosta é de velocidade. Pelo menos segundo o que foi revelado pelo jornal espanhol El País nesta quinta-feira: Benzema foi flagrado dirigindo a 216 km/h,  no começo de fevereiro, em uma via de Madri cujo limite é de 80 km/h.

O detalhe: além de estar acima do limite, ele dirigia um veículo dado pelo Real Madrid – antes da temporada atual, os jogadores do clube ganharam do clube um veículo Audi do modelo de sua preferência. Na última terça, o francês teve que comparecer a um juizado em Madri para responder sobre o caso.

Se for julgado culpado contra a segurança pública, Benzema pode pegar até seis meses de prisão. Porém, o mais provável é que ele receba uma multa diária, por um ano, de até 400 euros.

Em 2009, Benzema se envolveu em acidente, quando colidiu seu carro contra uma árvore, mas saiu ileso. No mesmo ano, sofreu outro acidente acompanhado de um amigo, em que o carro ficou avariado. Já em 2011, foi multado por conduzir um Porsche de forma perigosa na cidade espanhola de Ibiza, conhecida pelo seu turismo, em um "racha" contra uma Ferrari e um Lamborghini.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação