Namorada de Alonso, modelo russa é criticada por magreza em semana de moda
(Foto: Divulgação)
Dasha Kapustina, namorada do piloto Fernando Alonso, tem sido alvo frequente de críticas na Europa, por especialistas em moda e pessoas da imprensa, por seu porte físico. No fim de fevereiro, a russa apareceu magra demais em desfile para a marca Yamamay, na Fashion Week Milão.
Aos 23 anos, a modelo de 1,72m estaria pesando cerca de 52 quilos, o que espantou inclusive ao público, gerou críticas e causou polêmica para a russa, que em sua carreira fez bastante sucesso em passarelas na Ásia.
Dasha Kapustina assumiu o romance com Fernando Alonso em julho de 2012 e, desde então, começou a ganhar mais destaque em revistas da Europa e neste ano participou de uma das semanas de moda mais famosas do mundo, em Milão, quando desfilou com três looks diferentes. Quando apareceu de biquíni foi o momento que causou críticas.
No ano passado, a russa refutou boatos de que estaria com o piloto da Fórmula 1 por sua fama e sucesso no automobilismo. Em entrevista para a revista Vanity Fair, Kapustina afirmou: "Não fazia ideia de quem ele era quando o encontrei pela primeira vez".
Em seu currículo como modelo, a russa tem desfiles para grifes famosas, como Gucci, Dior e Chanel. Além disso, no meio de 2012 ela se formou na Universidade Federal do Extremo Oriente da Rússia, com especialidade em Recursos Humanos. Pouco tempo depois oficializou o namoro com o piloto espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.