Topo

Blog da Redação

Jogo de beisebol vira pancadaria após provocações e bolada

UOL Esporte

10/03/2013 06h00

O sábado foi de confusão no beisebol, em uma partida pela World Baseball Classic. O evento entre países teve um confronto entre Canadá e México, e os ânimos se exaltaram – e muito. Depois de uma bolada, uma feia confusão tomou conta do gramado, com trocas de socos, empurrões e xingamentos.

Já no fim da partida, quando o Canadá tinha 9 a 3 na nona entrada, a tensão tomou conta. Arnold Leon, do México, lançou uma bola que quase atingiu o canadense Rene Tosoni. O jogador fez cara de poucos amigos. Logo em seguida, Leon acertou direto nas costas do canadense. Aí não teve jeito.

Os jogadores de ambas as equipes invadiram o campo, e a pancadaria começou. Alguns tentavam separar os mais exaltados, mas ainda assim alguns bons socos foram trocados. O público da cidade de Phoenix entrou na confusão e atirou coisas no gramado e só com expulsões de atletas e a presença de uma segurança reforçada a partida pôde ser concluída, com 10 a 3 para os canadenses.

 

Até a torcida participou da confusão, como se vê neste gif do "SB Nation", que mostra um dos jogadores do Canadá sendo atingido

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação