Topo

Blog da Redação

Piloto da Nascar engana vendedor de carros em test-drive radical

UOL Esporte

13/03/2013 14h16

Tetracampeão da Nascar, o norte-americano Jeff Gordon é uma referência do automobilismo em seu país. Por isso, precisou se disfarçar para fazer um test-drive radical que apavorou um vendedor de carros que supostamente não sabia que estava sendo filmado para um comercial.

Gordon usou barba e bigode postiços e se fez passar por um cliente interessado em comprar um Camaro. Ao assumir o volante, ele colocou no suporte uma latinha de refrigerante onde estava instalada uma câmera escondida.

Na primeira arrancada, o vendedor, que estava no banco do passageiro, já mudou de expressão. "Vá um pouco mais devagar", pediu. Mas o piloto não obedeceu e percorreu um trajeto radical usando toda a potência do carro e queimando o máximo de borracha possível. O representante da loja então perdeu a linha: "Você é um idiota, eu vou te matar!".

No final do passeio, o vendedor saiu do carro revoltado e gritando que iria chamar a polícia. Gordon precisou acalmá-lo e, tirando o bigode postiço, explicou que se tratava de uma pegadinha para um comercial. Pelo menos o Camaro foi estacionado no mesmo lugar onde estava antes, intacto.  Assista ao vídeo a seguir:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14319337[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação