Topo

Blog da Redação

Após escândalo sexual, Tiger Woods confirma namoro com esquiadora campeã olímpica

UOL Esporte

18/03/2013 15h52

(Foto: Reuters)

O golfista Tiger Woods confirmou os boatos que surgiram nos Estados Unidos nos últimos dias e anunciou que está, de fato, namorando a esquiadora Lindsey Vonn, campeã olímpica nos Jogos de Inverno, em 2010.

Através de seu Facebook, o ex-número um do golfe confirmou o relacionamento com a musa compatriota. Segundo a imprensa americana, os dois estão juntos desde novembro do ano passado.

"Lindsey e eu somos amigos já há algum tempo, mas nos últimos meses nós nos aproximamos e estamos agora namorando", postou Woods. "Nós queremos continuar o nosso relacionamento, com privacidade, e também continuar a competir como atletas", completou.

Os rumores ganhavam força desde o mês passado, quando a esquiadora foi vista saindo de um jatinho particular do golfista, após um acidente sofrido no Mundial, na Áustria. Na semana passada, os dois foram flagrados pelo jornal Daily Mail em um passeio de iate na Flórida.

No fim de 2009, o golfista viveu talvez seu pior momento nos últimos anos, quando um acidente de carro perto de sua casa acabou despertando a ira de sua então esposa, Elin Nordegren, já que Tiger teria acabado de sair de um encontro com uma amante.

O caso iniciou uma série de revelações sobre os casos extra-conjugais do astro do golfe, que culminou em sua separação em agosto de 2010.

Diversas outras ex-amantes de Woods foram aparecendo e a exposição negativa na mídia fez com que o número 1 do mundo perdesse milhões de dólares em patrocínios e o forçou a suspender sua carreira esportiva por cinco meses.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação