Topo

Blog da Redação

Torcedores na Escócia pedem para jogadores tuitarem menos

UOL Esporte

23/03/2013 20h10

Crédito da foto: REUTERS/David Moir

A torcida do Rangers, da Escócia, mostrou que não são apenas as baladas ou o famoso "chinelinho", quando o jogador só fica machucado, que incomodam os fãs de um clube. Neste sábado, os torcedores levaram uma faixa ao jogo do clube contra a presença dos atletas no Twitter.

No empate por 0 a 0 contra o Stirling Albion, válido pela 30ª rodada da quarta divisão do Campeonato Escocês, os torcedores cobraram a menor presença dos atletas no microblog.

"Menos tempo tuitando, mais tempo treinando", dizia a frase dos torcedores.

Apesar da implicância da torcida, o Rangers é líder da competição. O time tem 70 pontos em uma campanha com 21 vitórias, 7 empates e duas derrotas. A vantagem para o segundo colocado é de 21 pontos.

A tranquilidade na tabela não tem refletido no ambiente do clube. O atacante Francisco Sandaza foi suspenso pela diretoria após cair em um trote de um torcedor do Celtic, time rival, e dizer que só defendia o Rangers por dinheiro.

O clube é o maior vencedor do Campeonato Escocês com 54 taças, 11 a mais que o rival Celtic. No entanto, a equipe teve de recomeçar sua história na quarta divisão por ter decretado falência no começo da temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação