Hamilton comete gafe, para no boxe da McLaren e é zoado pela equipe

Crédito: Reprodução/Marca.com
Foram seis anos de paradas nos boxes no mesmo local, com a mesma equipe de mecânicos e a identificação pelas mesmas cores. Até que em 2013 isso mudou. Mas a cabeça do piloto britânico Lewis Hamilton parece ainda estar confusa.
O atual corredor da Mercedes cometeu uma gafe neste domingo ao parar nos boxes da escuderia errada, de sua antiga. Desde 2007 prestando serviços para a McLaren, o inglês acertou transferência para a Mercedes nesta temporada. E logo na segunda prova do ano se confundiu.
Hamilton estacionou seu carro nos boxes da McLaren no GP da Malásia e só tirou seu carro do espaço da escuderia de Jenson Button e Sergio Perez depois que os mecânicos passaram a fazer sinais de que ele estava no local errado. Levou um tempo para o inglês perceber e tirar sua Mercedes dali e conduzir para o local correto.
A gafe custou uma brincadeira via Twitter. A ex-escuderia de Hamilton não perdoou e tirou uma da cara do inglês. "Sinta-se livre para aparecer e dizer "oi" a qualquer momento, @ LewisHamilton!", era a mensagem deste domingo cedo no perfil da McLaren.
Hamilton terminou na terceira colocação no GP da Malásia, que foi vencido pelo alemão Sebastian Vettel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.