Topo

Blog da Redação

Ala dos Lakers dá explicação bizarra sobre volta às quadras: “Sou muito sexy para a minha gata”

UOL Esporte

10/04/2013 14h50

Ron Artest continua chamando a atenção por suas excentricidades. O ala do Los Angeles Lakers, que mudou seu nome para Metta World Peace, deu uma entrevista para lá de bizarra após a vitória do Los Angeles Lakers sobre o New Orleans Hornets nesta terça-feira.

World Peace voltou a reforçar os Lakers apenas 12 dias depois de passar por uma artroscopia no joelho, o que espantou os médicos e fez com que seus companheiros o apelidassem de 'Wolverine'(personagem da série X-Men, famoso por seus poderes de regeneração).

Questionado sobre o que teria feito para que tivesse um retorno surpreendente às quadras, o jogador saiu-se com a seguinte pérola:

"Bem, você sabe. Sou apenas muito sexy para a minha gata. Sou muito sexy para minha gata. Minha gata. Sou apenas muito sexy para minha gata. Se não fosse muito sexy para minha gata, provavelmente não teria voltado", disse World Peace, deixando perplexos os repórteres.

"Sou muito sexy, eu voltei. Me sinto sexy. Sinto como meu time estava trabalhando, sinto como nós queríamos isso. Queríamos voltar a jogar coletivamente. Jogar duro, fazer isso juntos. Definitivamente sou muito sexy para minha gata, nós sabemos disso. Sou muito complicado para deixar uma cirurgia de menisco me deixar de fora por seis semanas. Sou muito sexy para minha gata", completou o jogador.

Será que Ron Artest endoidou de vez? Ou apenas quis pregar uma peça nos repórteres fazendo referência à canção 'I'm too sexy', da banda Right Said Fred?

Assista, em inglês, à entrevista do ala dos Lakers e tire suas conclusões:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação