Topo

Blog da Redação

Banda teen visita clube inglês e se diverte com banho de gelo

UOL Esporte

10/04/2013 20h38

Crédito da foto: Reprodução/Danny/Simpson

Os integrantes da banda britânica One Direction mostraram suas habilidades com a bola nos pés durante treino do Newcastle, 13º colocado do Campeonato Inglês. Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan passaram o dia com os atletas do clube com direito a refeição no centro de treinamento e até um banho de gelo, prática comum dos atletas após atividades físicas.

E o dia de jogadores do One Direction parece ter divertido a banda. Em seu perfil no Twitter, Niall Horan agradeceu a oportunidade. "Grandes agradecimentos aos funcionários e aos jogadores do Newcastle pela sessão de treinos hoje. Foi incrível", escreveu.

Quem também falou foi Harry Styles, que ressaltou sua estreia no gelo. "Tive meu primeiro banho de gelo. Se alguém está rindo quando você entra em algo, provavelmente você deve parar de entrar", disse.

O encontro também foi registrado nas redes sociais pelos jogadores. Danny Simpson e Ryan Taylor postaram fotos ao lado de Styles e Horan, respectivamente.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação