Topo

Blog da Redação

Jogador do América-SP cobra pênalti bizarro e ganha repercussão internacional

UOL Esporte

15/04/2013 07h48

Crédito: Reprodução do Youtube

O América-SP enfrentava o Votuporanguense precisando da vitória para não ser rebaixado na Série A-3 do Campeonato Paulista. Pênalti para a equipe. O camisa 10 Pilo parte para a cobrança. Parece que a situação do América começa a melhorar. Parece…

O meia escorregou no momento da batida e 'chutou' a bola para o lado, proporcionando uma das cobranças mais bizarras da história do futebol mundial. O lance ganhou repercussão também na Europa. Os jornais ingleses The Sun e Daily Mail publicaram o vídeo questionando se essa foi 'a pior cobrança da história'.

Daily Mail disse 'não houve nenhuma habilidade típica brasileira no chute para trás' na cobrança. O jornal fala também que 'Pilo é o responsável pela pior cobrança de pênalti de todos os tempos'.

Para piorar a situação do time na partida, o América-SP ainda foi derrotado pelo Votuporanguense por 2 a 0 mas, graças a outros resultados, não foi rebaixado de divisão.

Após o jogo, Pilo tentou se explicar: "Infelizmente, o gramado estava um pouco molhado. E aconteceu a fatalidade". Assista você mesmo e tire suas conclusões.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14407818[/uolmais]

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação